› A Škoda Auto apresenta uma aventura exclusiva no popular videojogo online Fortnite
› O fabricante de automóveis checo adota uma abordagem lúdica à sua filosofia "Explore More"
› Além do Škodaverse, a Škoda Auto expande a sua presença digital para o Fortnite, oferecendo um novo nível de experiência imersiva
› As aventuras no jogo online "Out of Bounds Odyssey" já estão acessíveis aos jogadores
Enquanto marca estreante na arena digital, a Škoda Auto está a apresentar-se a públicos mais jovens. A empresa desenvolveu uma experiência de jogo única para o conhecido videojogo online Fortnite. Através desta iniciativa, com o novo mapa criativo do Fortnite "Out of Bounds Odyssey", a Škoda pretende envolver potenciais futuros clientes que estão a passar cada vez mais tempo no mundo dos jogos. O mapa está agora aberto e pronto a ser explorado pelos jogadores.
"Out of Bounds Odyssey"****: à descoberta de novos caminhos
Criado pela reconhecida empresa de videojogos e de desenvolvimento de software Epic Games, o Fortnite é um videojogo online popular em todo o mundo. O modo "Fortnite Creative" permite aos jogadores criarem os seus próprios mapas e experiências, oferecendo uma gama diversificada de soluções criativas. A Škoda Auto entrou neste domínio com o lançamento do seu "Out of Bounds Odyssey", convidando os jogadores e entusiastas do Fortnite a explorar o recém-criado mapa personalizado do fabricante de automóveis checo.
O Škoda Enyaq Coupé RS, totalmente elétrico, está no centro da aventura "Out of Bounds Odyssey". Os jogadores que encontrarem este veículo podem participar em três desafios únicos. Completá-los dá aos jogadores uma vantagem no jogo, especialmente na exploração e na descoberta de áreas do mapa difíceis de alcançar. Fazendo eco da mensagem "Explore More" da Škoda, os jogadores que descobrirem estes locais escondidos são encorajados a tirar uma selfie no jogo, publicá-la no Instagram e marcar a conta oficial da Škoda Auto @skodagram para terem a oportunidade de ganhar prémios exclusivos no jogo.
Navegando pelo "Out of Bounds Odyssey"
Os jogadores de podem encontrar facilmente o mapa "Out of Bounds Odyssey" da Škoda pesquisando-o no separador 'Descoberta' do Fortnite. Mais informações sobre esta experiência de jogo única está disponível aqui. Embora faça parte do Fortnite, o mapa "Out of Bounds Odyssey" é uma criação independente da Škoda Auto e não é patrocinada ou endossada pela Epic Games, Inc.
'Explore More': Identidade da marca e conceito do jogo
A presença da Škoda no Fortnite é um movimento estratégico para inspirar potenciais futuros clientes, particularmente entre a Geração Z, ou seja, entre quem nasceu entre o final da década de 1990 e o início da década de 2010. Esta amostra demográfica, que constitui cerca de um terço da população mundial, dedica aproximadamente um quarto do seu tempo livre aos videojogos. Mais de um terço desta geração pretende comprar um automóvel nos próximos 12 meses. Ao mergulhar no mundo dos videojogos, a Škoda Auto está a posicionar-se para se ligar a estes novos e promissores grupos-alvo.
A expansão da Škoda para uma experiência imersiva no Fortnite
A entrada no mundo do Fortnite representa uma continuação da aposta da Škoda em estar presente no mundo dos videojogos, o que começou com a iniciativa Škodaverse, há um ano. Jogos online como o Fortnite e outros formatos introduzem novas abordagens para contar histórias e experiências imersivas da marca, combinando entretenimento e comunidade de uma forma envolvente.
Participação noutras séries de jogos populares na República Checa
Refletindo esta estratégia, a Škoda também está envolvida noutro videojogo popular entre os fãs de e-sports na República Checa: a Taça Škoda e-Rally, organizada no âmbito do jogo DIRT Rally 2.0, entrou com sucesso na sua terceira época em 2023.
A Škoda Auto explora o mundo do Fortnite
A entrada no mundo do Fortnite representa uma continuação da presença da Škoda no mundo dos videojogos, o que começou com a iniciativa Škodaverse, há um ano. Jogos online como o Fortnite e outros formatos oferecem uma nova forma de contar histórias e experiências imersivas da marca.
Fonte: Škoda Auto
A Škoda Auto explora o mundo do Fortnite
Fortnite é um videojogo online popular em todo o mundo. O modo "Fortnite Creative" permite que os jogadores criem os seus próprios mapas e experiências, oferecendo uma gama diversificada de soluções criativas. A Škoda Auto entrou neste domínio com o lançamento do "Out of Bounds Odyssey", convidando os jogadores e entusiastas do Fortnite a explorar o recém-criado mapa personalizado do fabricante de automóveis checo.
Fonte: Škoda Auto