Škoda Connect

Descubra mais com a aplicação MyŠkoda.

Tudo sobre a Škoda Connect

O que é o Škoda Connect?

Saiba mais sobre os serviços Škoda Connect e como pode tirar partido deles no seu dia a dia.

Ativação e Renovação

Precisa de ativar os serviços no seu novo Škoda ou o seu Škoda Connect expirou?

Disponibilidade

Não sabe quais os serviços disponíveis no seu Škoda?

O que é o Škoda Connect?

Saiba mais sobre os serviços Škoda Connect e como pode tirar partido deles no seu dia a dia.

Ativação e Renovação

Precisa de ativar os serviços no seu novo Škoda ou o seu Škoda Connect expirou?

Disponibilidade

Não sabe quais os serviços disponíveis no seu Škoda?

Introdução aos serviços online

Viva cada dia intensamente! Ao adquirir um dos pacotes Škoda Connect, o seu veículo receberá uma série de novas funções.

Pacotes Škoda Connect

Os serviços estão divididos em pacotes lógicos e temáticos. Independentemente de pretender expandir as possibilidades do sistema de infotainment, facilitar a manutenção do estado técnico do seu automóvel ou aceder remotamente ao seu veículo Škoda, poderá fazê-lo.

Infotainment Online

Assim, pode chegar ao seu destino de forma segura e cómoda a qualquer hora. Os percursos são calculados online e ajudam-no a evitar engarrafamentos. Os mapas são também atualizados automaticamente. Pode procurar postos de abastecimento de combustível, estações de carregamento, parques de estacionamento e muito mais, em qualquer altura.

Care Connect. iV Serviços online

Isso inclui várias funções para o seu Škoda Enyaq iV elétrico. Pode controlar ou programar o processo de climatização (aquecimento e arrefecimento) e carregar a bateria remotamente através da aplicação MyŠkoda.

Care Connect: Acesso remoto

Pode aceder facilmente ao seu Škoda a partir de qualquer lugar através da interface online. Pode consultar os detalhes da viagem, verificar o estado atual do veículo ou utilizar a buzina e as luzes intermitentes para o encontrar mais rapidamente num parque de estacionamento movimentado. Consoante o modelo e a viagem planeada, também é possível trancar/destrancar o carro remotamente e ligar o aquecimento auxiliar.

Care Connect: Serviços Proativos

O pacote de serviço proativo permite que o seu veículo envie informações para o reparador autorizado da sua preferência sempre que seja necessário substituir o óleo ou uma lâmpada defeituosa. Com a aplicação MyŠkoda, pode consultar o estado do veículo a qualquer momento. Se necessitar de informações sobre o veículo ou assistência na estrada, basta premir o botão de informação/avaria no forro do tejadilho.

Functions On Demand

A forma mais rápida de obter novas funções.

Os serviços estão divididos em pacotes lógicos e temáticos. Independentemente de pretender expandir as possibilidades do sistema de infotainment, facilitar a manutenção do estado técnico do seu automóvel ou aceder remotamente ao seu veículo Škoda, poderá fazê-lo.

Assistente de máximos

Alternar entre máximos e mínimos pode ser aborrecido, especialmente quando se conduz por longos períodos de tempo. Se ativar o assistente de máximos (também conhecido como "Auto Light Assist"), isso acontece automaticamente. Isto aumenta o conforto e a segurança, uma vez que não encandeia os outros condutores.

Iluminação ambiente - Cores adicionais

Desfrute do ambiente do veículo que melhor corresponde ao seu estado de espírito atual. A gama de cores adicional para a iluminação ambiente alarga a escolha para cerca de 30 opções apelativas para a iluminação do painel de instrumentos, das portas dianteiras e da zona dos pés, permitindo-lhe combinar a cor exatamente ao seu gosto.

Iluminação ambiente - Funções adicionais

Desfrute da condução no modo Sport de forma ainda mais intensa graças à iluminação ambiente, que muda dinamicamente consoante a aceleração. Outras funções, como a sincronização com as luzes de aviso e o ecrã quando as portas estão abertas, proporcionam uma segurança adicional.

Navegação

Falta navegação no seu sistema de infotainment? Pode atualizá-lo facilmente e adicionar as funções de navegação que tornarão as suas viagens mais agradáveis e o ajudarão a chegar ao seu destino com facilidade.

Reconhecimento de sinais de trânsito

Com o reconhecimento de sinais de trânsito, nunca mais perderá um sinal! Os sinais são apresentados no Virtual Cockpit e no sistema de infoentretenimento, graças ao reconhecimento de sinais de trânsito. A câmara multifunções reconhece de forma fiável os limites de velocidade, as proibições de ultrapassagem, os sinais de aviso e até os sinais adicionais.

Laura

Quase todos nós falamos com o nosso carro de vez em quando. Mas já alguma vez pensou como seria se o seu carro começasse a falar consigo? A Laura, a nossa assistente de voz, faz exatamente isso! A Laura compreende as suas instruções e pode continuar a conduzir em segurança e com tranquilidade. Basta iniciar uma conversa dizendo: "OK, Laura!"

Chamada de emergência

Todos os veículos produzidos recentemente estão também equipados com o eCall, um serviço de emergência que o ajuda rapidamente em caso de acidente.

Como utilizar a chamada de emergência

A principal função da chamada de emergência é prestar assistência imediata. A chamada é ativada de imediato quando os sensores detetam um acidente grave. O automóvel estabelece uma ligação de áudio e de dados com um centro de chamadas de emergência especializado e transmite as informações necessárias. É estabelecida uma ligação de voz e o cliente é assistido até à chegada de ajuda.

Ativação e Extensão

Ative o seu Škoda Connect ou renove os serviços expirados.

Ativação em apenas 3 passos

Passo 1

Descarregue a aplicação MyŠkoda para o seu smartphone através deste código QR.

Passo 2

Inicie sessão com o seu Škoda ID ou crie um novo.

Passo 3

Introduza o número de identificação do veículo (VIN) e siga as instruções para concluir o registo.

Alargar os serviços

Prolongamento de serviços: com a aplicação MyŠkoda, pode verificar quais os serviços do seu veículo que estão prestes a expirar e prolongá-los.

Passo 1

Descarregue a aplicação MyŠkoda para o seu smartphone através deste código QR.

Passo 2

Inicie sessão com o seu Škoda ID ou crie um novo.

Passo 3

Introduza o número de identificação do veículo (VIN) e siga as instruções para concluir o registo.

Alargar os serviços

Prolongamento de serviços: com a aplicação MyŠkoda, pode verificar quais os serviços do seu veículo que estão prestes a expirar e prolongá-los.

Descubra a nova aplicação MyŠkoda.

A aplicação MyŠkoda permite-lhe controlar o seu automóvel a qualquer hora e em qualquer lugar. Com esta aplicação, pode verificar o nível de carga da bateria, controlar remotamente as funções de carregamento e monitorizar o estado de várias partes do seu veículo. A aplicação está agora disponível para o Enyaq e outros modelos seguir-se-ão em breve.

Apps Infotainment

Expanda o seu sistema de informação e lazer com uma das nossas aplicações adicionais e dê uma nova dimensão à sua viagem!

Suporte Škoda Connect

Se tiver alguma questão sobre o Škoda Connect, contacte a nossa equipa de apoio através dos dados de contacto indicados.

Telefone: +351219429197

E-mail: [email protected]

Pode encontrar mais informações sobre os serviços Škoda Connect e as respetivas vantagens aqui.

O Škoda Connect inclui os serviços Care Connect e Infotainment Online. Para utilizar o Škoda Connect, é necessário celebrar um contrato com a Škoda AUTO, a.s. online. Para poder utilizar o período total do contrato dos serviços, o veículo deve ser registado através da aplicação MyŠkoda no prazo de 90 dias após a entrega do veículo. A função de chamada de emergência já está ativada a partir da entrega do veículo sem que seja necessário proceder ao registo.

A disponibilidade dos serviços pode variar consoante o país, o modelo e o equipamento Škoda. Estes serviços estão disponíveis pelo período de contrato acordado e podem estar sujeitos a alterações durante o mesmo. A utilização do Infotainment Online só é possível com um sistema de navegação da Škoda. Dependendo do modelo e do equipamento Škoda, pode ser necessário um acesso adicional à Internet e uma tarifa de dados, o que resultará em custos adicionais. O Care Connect (acesso remoto) é controlado através da aplicação MyŠkoda, que requer um smartphone (iOS ou Android) com acesso à Internet. Tenha em atenção que a Škoda AUTO não pode garantir uma disponibilidade consistente para a utilização dos serviços Škoda Connect em todos os países, devido ao desenvolvimento contínuo destas tecnologias, especialmente das redes de telemóveis.

Eventuais alterações tecnológicas podem resultar na sua indisponibilidade permanente.

Para mais informações sobre o Škoda Connect, por favor, contacte o seu parceiro Škoda ou consulte o sítio www.skoda.at/connect.