Saiba mais sobre os serviços Škoda Connect e como pode tirar partido deles no seu dia a dia.
Precisa de ativar os serviços no seu novo Škoda ou o seu Škoda Connect expirou?
Os serviços estão divididos em pacotes lógicos e temáticos. Independentemente de pretender expandir as possibilidades do sistema de infotainment, facilitar a manutenção do estado técnico do seu automóvel ou aceder remotamente ao seu veículo Škoda, poderá fazê-lo.
Os serviços estão divididos em pacotes lógicos e temáticos. Independentemente de pretender expandir as possibilidades do sistema de infotainment, facilitar a manutenção do estado técnico do seu automóvel ou aceder remotamente ao seu veículo Škoda, poderá fazê-lo.
Todos os veículos produzidos recentemente estão também equipados com o eCall, um serviço de emergência que o ajuda rapidamente em caso de acidente.
A principal função da chamada de emergência é prestar assistência imediata. A chamada é ativada de imediato quando os sensores detetam um acidente grave. O automóvel estabelece uma ligação de áudio e de dados com um centro de chamadas de emergência especializado e transmite as informações necessárias. É estabelecida uma ligação de voz e o cliente é assistido até à chegada de ajuda.
Introduza o número de identificação do veículo (VIN) e siga as instruções para concluir o registo.
Prolongamento de serviços: com a aplicação MyŠkoda, pode verificar quais os serviços do seu veículo que estão prestes a expirar e prolongá-los.
A aplicação MyŠkoda permite-lhe controlar o seu automóvel a qualquer hora e em qualquer lugar. Com esta aplicação, pode verificar o nível de carga da bateria, controlar remotamente as funções de carregamento e monitorizar o estado de várias partes do seu veículo. A aplicação está agora disponível para o Enyaq e outros modelos seguir-se-ão em breve.
Se tiver alguma questão sobre o Škoda Connect, contacte a nossa equipa de apoio através dos dados de contacto indicados.
Pode encontrar mais informações sobre os serviços Škoda Connect e as respetivas vantagens aqui.
O Škoda Connect inclui os serviços Care Connect e Infotainment Online. Para utilizar o Škoda Connect, é necessário celebrar um contrato com a Škoda AUTO, a.s. online. Para poder utilizar o período total do contrato dos serviços, o veículo deve ser registado através da aplicação MyŠkoda no prazo de 90 dias após a entrega do veículo. A função de chamada de emergência já está ativada a partir da entrega do veículo sem que seja necessário proceder ao registo.
A disponibilidade dos serviços pode variar consoante o país, o modelo e o equipamento Škoda. Estes serviços estão disponíveis pelo período de contrato acordado e podem estar sujeitos a alterações durante o mesmo. A utilização do Infotainment Online só é possível com um sistema de navegação da Škoda. Dependendo do modelo e do equipamento Škoda, pode ser necessário um acesso adicional à Internet e uma tarifa de dados, o que resultará em custos adicionais. O Care Connect (acesso remoto) é controlado através da aplicação MyŠkoda, que requer um smartphone (iOS ou Android) com acesso à Internet. Tenha em atenção que a Škoda AUTO não pode garantir uma disponibilidade consistente para a utilização dos serviços Škoda Connect em todos os países, devido ao desenvolvimento contínuo destas tecnologias, especialmente das redes de telemóveis.
Eventuais alterações tecnológicas podem resultar na sua indisponibilidade permanente.
Para mais informações sobre o Škoda Connect, por favor, contacte o seu parceiro Škoda ou consulte o sítio www.skoda.at/connect.