Serviço de Mobilidade

O Serviço de Mobilidade Premium é um serviço que está ao seu dispor desde o momento da entrega do automóvel novo até à realização do primeiro serviço de manutenção preconizado pela Škoda, podendo ser sucessivamente renovado, sem limite temporal, quando efetuar os serviços preconizadas no Plano de Assistência do seu automóvel, na rede de Reparadores Autorizados Škoda.

Sempre que necessitar, o Serviço de Mobilidade está disponível para o ajudar. Basta acionar o botão de assistência localizado no plafonier do seu Škoda ou, em alternativa, ligar para o número 800 206 674 (chamada gratuita).

O Serviço de Mobilidade Premium disponibiliza as seguintes possibilidades:
  • Assistência 24 horas por dia, 365 dias por ano;
  • Desempanagem no local;
  • Reboque do automóvel;
  • Prosseguir viagem;
  • Viatura de substituição;
  • Alojamento num hotel;
  • Recolha do Automóvel.

Se está em Portugal, pode acionar o botão de assistência localizado no plafonier ou, em alternativa, ligar para o número 800 206 674 (chamada gratuita), que vem também indicado no cartão do Serviço de Mobilidade Škoda.

No estrangeiro deverá ligar para o número:

+351 219 429 174

(Chamada para rede fixa nacional)

Dados que deve fornecer ao Serviço de Mobilidade:

O Serviço de Mobilidade Premium disponibiliza as seguintes possibilidades:
  • Assistência 24 horas por dia, 365 dias por ano;
  • Desempanagem no local;
  • Reboque do automóvel;
  • Prosseguir viagem;
  • Viatura de substituição;
  • Alojamento num hotel;
  • Recolha do Automóvel.

Se fizer o contacto via botão de assistência, a quilometragem, o local de imobilização e eventuais luzes avisadoras são automaticamente transmitidas ao Serviço de Mobilidade.

O Serviço de Mobilidade prestará a assistência mais adequada à situação, podendo começar com uma simples ajuda telefónica de forma a poder prosseguir viagem, até um reboque para um Reparador Autorizado Škoda.

Saiba mais sobre o Serviço de Mobilidade