Modelos

Confortavelmente em casa

A forma mais conveniente de carregar as baterias do seu ŠKODA totalmente elétrico ou híbrido plug-in é ligando-o à eletricidade em casa durante a noite. Pode simplesmente ligar o carro diretamente à tomada da sua casa ou, em alternativa, pode utilizar uma Wallbox ŠKODA iV Charger que encurta de forma significativa o tempo de carregamento, permitindo que o seu ŠKODA totalmente elétrico fique carregado a 80% em 4 horas e 15 minutos. Ambos os métodos de carregamento utilizam AC, o tipo de corrente que se encontra nas tomadas domésticas.

Facilmente, em todo o lado

A infraestrutura para veículos eletrificados está a crescer de dia para dia, mas juntamente com centenas de novas estações de carregamento vêm muitos fornecedores diferentes. Iremos apresentar em breve o MyŠKODA Powerpass - um cartão que poderá usar para efetuar carregamentos na maioria dos fornecedores. Com ele, também poderá usar as estações de carregamento rápido IONITY. MyŠKODA Powerpass tornará os recarregamentos do seu veículo iV novamente "Simply Clever".

Rapidamente, quando está com pressa

Se vai de viagem e necessita de fazer um recarregamento rápido, utilize os carregadores rápidos DC para carregamentos muito mais potentes. Um carregador rápido recarregará a bateria descarregada até 80% da capacidade em apenas uma hora. A ŠKODA está também envolvida na construção da rede IONITY em toda a Europa, com o objetivo de instalar 400 carregadores ultrarrápidos até ao final de 2020.

Esta página é uma parte adicional da página de abertura. Clique no botão para ir até ele.

Voltar para a página de abertura