O QUE É O Škoda CONNECT?
Conheça o Škoda Connect, um conjunto de serviços online para viver todos os dias ao máximo! Adquirir todos ou apenas alguns destes pacotes de serviços dará ao seu veículo uma série de novos recursos, que englobam entretenimento, cuidados e a sua segurança.
Škoda Connect é composto por dois pilares principais, o "Care Connect" e o "Infotainment Online". O "Care Connect" inclui os serviços pró-ativos, que servem de apoio em assuntos relacionados com o planeamento do seu veículo e serviços e permitem o acesso remoto através da aplicação. O "Infotainment Online" (apenas disponível em conjunto com um sistema de navegação) inclui características adicionais para a navegação e para a procura de informação atualizada sobre o tempo, trânsito, lugares de estacionamento e muito mais.
INFOTAINMENT ONLINE
Os serviços de infotainment online irão ajudá-lo a chegar sempre ao seu destino de forma segura e confortável. Estão disponíveis para os sistemas infotainment Škoda Amundsen e Columbus. A validade do serviço é renovada periodicamente.
Confira todos os serviços em detalhe, assista a vídeos e descubra a disponibilidade para modelos e países específicos.
CARE CONNECT: SERVIÇO PROATiVO
O Serviço Proativo está pronto para ajudá-lo a lidar com avarias ou quaisquer outros problemas relacionados com o estado do seu veículo. O automóvel contacta automaticamente um centro de assistência ou solicita assistência em caso de pequeno acidente. O Serviço Proativo é compatível com a maioria dos sistemas infotainment e pode estar disponível de série ou como opção.
Confira todos os serviços em detalhe, assista a vídeos e descubra a disponibilidade para modelos e países específicos.
CARE CONNECT: ACESSO REMOTO / SERVIÇOS REMOTOS 𝗶V
O Acesso Remoto é uma forma completamente nova de controlar o seu carro, interligando o veículo com um smartphone. Pode usar o seu smartphone para controlar o carro e receber alertas. Alguns serviços são exclusivos para veículos elétricos.
Confira todos os serviços em detalhe, assista a vídeos e descubra a disponibilidade para modelos e países específicos.
CHAMADA DE EMERGÊNCIA/ECALL
Uma das características de segurança mais importantes é a chamada de emergência (integrada no pacote Škoda Connect - Care Connect) ou eCall, que é gratuita durante todo o período de vida útil do automóvel.
Confira todos os serviços em detalhe, assista a vídeos e descubra a disponibilidade para modelos e países específicos.
FUNCTION ON DEMAND PARA O SEU Škoda
O novo Octavia é o primeiro modelo a incorporar a opção Function On Demand. Graças a esta tecnologia inovadora, pode facilmente adquirir novas funções através do seu sistema de Infotainment que anteriormente teriam de ser encomendadas. A gama atual de funções pode variar de país para país e pode ser acedida através da loja no Portal Škoda Connect ou diretamente através do sistema de Infotainment no veículo.
PORTAL, APLICAÇÃO E DISPONIBILIDADE Škoda CONNECT
PORTAL Škoda CONNECT
O portal Škoda Connect permite-lhe gerir facilmente os seus serviços Škoda Connect.
MYŠkoda APP
A aplicação Škoda Connect permite-lhe monitorizar e controlar remotamente o seu veículo Škoda.
DISPONIBILIDADE Škoda CONNECT
Basta verificar a disponibilidade do serviço Škoda Connect no seu país.
ACEDA AO SEU Škoda ATRAVÉS DE VOZ
Obtenha os dados mais recentes sobre o seu veículo através de assistentes de voz. Tudo o que tem de fazer é pedir. A Alexa da Amazon percebe perguntas em inglês, francês e alemão usando um locutor Echo ou a aplicação smartphone. O locutor do Google Home pode ser utilizado em inglês em toda a Europa. Mantenha-se informado sobre os Kms actuais, o nível de combustível, a autonomia, saiba onde está estacionado o seu automóvel e muitas outras informações.