PERGUNTAS FREQUENTES
Tenho algum custo adicional para uma Online Remote Update?
Não, todas as Atualizações Remotas Online estão disponíveis sem custos adicionais para os nossos clientes.
A garantia do veículo será confiscada se eu não instalar atualizações?
Não, a garantia do veículo permanecerá intata.
Como são utilizados os meus dados durante uma Atualização Remota Online?
Para completar uma Online Remote Update, a Škoda deve recolher o número de identificação único do veículo (VIN), a conetividade do veículo e o estado do software, bem como o consentimento do veículo para descarregar e instalar o software. Nenhuma outra informação pessoal é recolhida ou armazenada pela Škoda para este processo.
A Škoda utiliza esta informação: a) para assegurar que o software correto é descarregado, que a instalação é bem sucedida, e para manter um registo do software instalado associado a esse VIN; e b) para documentação do consentimento do proprietário/utilizador registado para conduzir a Online Remote Update. A Škoda utiliza estes dados em conformidade com a nossa declaração de privacidade em https://www.skoda-auto.com/other/personal-data.
Esta página é uma parte adicional da página de abertura. Clique no botão para ir até ele.
Voltar para a página de abertura