Modelos
Path 2@2x

30.11.2022

ŠKODA lidera “Auto Trophy 2022” com cinco vitórias

› ŠKODA é a marca de maior sucesso no "Auto Trophy 2022"

› SUPERB triunfa na categoria de tamanho médio entre os modelos importados e leva outro prémio para a melhor relação preço-performance

› KAMIQ é o melhor "SUV importado inferior a 30.000 euros"

› ENYAQ iV reivindica o título de melhor modelo importado na categoria "SUV elétrico inferior a 50.000 euros"

› Leitores votam na ŠKODA como melhor marca de importação pela nona vez consecutiva

Este ano, 16.657 leitores e utilizadores online participaram na 35ª ronda da sondagem de leitores "Auto Trophy", organizada pela revista Auto Zeitung, selecionaram os vencedores de um total de 226 modelos e 95 marcas, em 32 categorias. Um em cada dez inquiridos considera a ŠKODA a "melhor marca de importação". A ŠKODA obteve este título pela nona vez consecutiva, desde 2014.

O SUV citadino ŠKODA KAMIQ sobressai na categoria "SUVs importados até 30.000 euros"

Na categoria "SUVs importados até 30.000 euros", o ŠKODA KAMIQ conquistou 16,3% dos votos, colocando-o em primeiro lugar. O SUV citadino combina as melhores características de um SUV, incluindo uma posição de assento mais elevada e uma maior distância do solo com a agilidade de um veículo compacto e o design emotivo da marca.

ENYAQ iV número um na categoria "SUVs elétricos importados até 50.000 euros"

Os leitores votaram no ŠKODA ENYAQ iV em primeiro lugar entre os "SUVs elétricos importados até 50.000 euros". Com 20,51%, um em cada cinco votos foi a favor do veículo elétrico do fabricante de automóveis checo. Com espaço para acomodar confortavelmente cinco pessoas e uma capacidade de 585 litros de porta-bagagens, aumentando para 1.710 litros com os bancos traseiros rebatidos, o ENYAQ iV é o companheiro ideal para o dia-a-dia das famílias. Dependendo da versão, tem um alcance de até 544 quilómetros no ciclo WLTP, e com tempos de carregamento curtos, é uma ótima escolha para viagens longas.

Dois prémios para o ŠKODA SUPERB

Os leitores do Auto Zeitung ficaram impressionados com o equipamento abrangente, sistemas de condução eficientes e a amplitude do ŠKODA SUPERB, pelos quais os veículos ŠKODA são conhecidos. Ganhou dois prémios para estas características no "Auto Trophy 2022". O SUPERB obteve quase um em cada quatro votos (24,56%) na categoria "Classe média importada", levando-o até ao topo. Além disso, com 24,77% de todos os votos, ficou em primeiro lugar na categoria "Melhor relação preço-performance".