Modelos
Path 2@2x

28.11.2022

ŠKODA Octavia Break galardoado nos Prémios Fleet Magazine 2022

O ŠKODA Octavia Break, na versão Style, venceu na categoria CARRO DE EMPRESA - Ligeiro de Passageiros - na mais recente edição dos Prémios FLEET MAGAZINE. Este modelo prima pelo seu espaço, elevado nível de equipamento e avançados sistemas de segurança, garantindo as melhores condições de trabalho a todas as empresas e está disponível no mercado até 27.500€.

O ŠKODA Octavia Break é a viatura perfeita para o dia-a-dia de uma empresa. A sua versão híbrida coloca automaticamente a frota de qualquer empresa na rota de um futuro mais sustentável. Este veículo híbrido de alta performance alia uma experiência de condução irrepreensível aos habituais argumentos de qualidade, segurança, conforto e espaço a bordo característicos da marca.

O modelo testado pelo júri da Fleet Magazine tinha o nível de equipamento Style, que traz de série painel de instrumentos digital, caixa automática, sistemas de ajuda ao parqueamento, faróis LED, ar condicionado climatronic, banco traseiro rebatível, câmara traseira, espelhos retrovisores elétricos, front assist com travagem de emergência, sistema keyless, hill hold control e jantes de 18 polegadas, entre outros. Equipado com um motor 1.4 litros a gasolina, associado a um propulsor elétrico, debita uma potência combinada de 204 cv e 350 Nm de binário, sendo o veículo perfeito para as exigências diárias nas várias viagens feitas profissionalmente.

"O ŠKODA Octavia Break ter ganho este prémio enche-nos de orgulho. O galardão do CARRO EMPRESA DO ANO demonstra a extraordinária qualidade e versatilidade do modelo, mas também a enorme reputação que este best-seller ŠKODA tem junto dos seus clientes.", afirmou Luis Mateus, Diretor Geral ŠKODA Portugal.

Os "Prémios Fleet Magazine" destinam-se a reconhecer e destacar o trabalho desenvolvido pelos agentes do mercado das frotas, pelos responsáveis de compras e gestão de mobilidade corporativa e pelas marcas automóveis que aportam este importante segmento de compras.

A categoria CARRO DE EMPRESA distingue o modelo automóvel a concurso que, dentro do seu escalão e de entre os modelos que com ele concorrem, o júri considere que reúne as melhores condições e competências para se enquadrar na frota de uma empresa.

O júri dos Prémios Fleet Magazine é composto por responsáveis pela compra e gestão de veículos de empresas. Os jurados testaram os veículos ao longo de vários meses, avaliando-os de acordo com os seguintes critérios: Conforto, Funcionalidade, Equipamento, Segurança, Comportamento dinâmico e Eficiência.