Modelos
Path 2@2x

23.08.2022

A ŠKODA revela os primeiros esboços do exterior do VISION 7S

A ŠKODA revela os primeiros esboços do exterior do VISION 7S

› Secção dianteira com novo design e com um spoiler inferior particularmente marcante

› Faróis estreitos posicionados nos extremos prolongam o grupo ótico de quatro elementos para formar um "T"

› Jantes de grandes dimensões, poderosas e aerodinamicamente otimizadas e uma linha de tejadilho suavemente inclinada para a secção traseira

Ao revelar os primeiros esboços do exterior do concept car VISION 7S, a ŠKODA AUTO mostra mais detalhes sobre a sua nova linguagem de design. Os desenhos apresentam uma antevisão do design da carroçaria em estudo. Os esboços mostram um poderoso SUV com uma secção dianteira impressionante e com faróis em forma de "T".

Os esboços do exterior do concept car ŠKODA VISION 7S, totalmente elétrico, retratam uma nova secção dianteira com um design marcante. A grelha significativamente mais larga e plana da ŠKODA é escura e fechada. Os faróis dianteiros, que foram reposicionados até aos extremos do veículo, estão dispostos em duas filas, uma acima da outra, e a faixa de luz diurna contínua, claramente definida acima deles, estende-se lateralmente para os pronunciados guarda-lamas, estendendo os grupos óticos para formar um "T".

O capô de contornos acentuados evoca a bem conhecida linha da ŠKODA. O para-choques, completamente redesenhado, apresenta sete entradas de ar dispostas verticalmente, com a central a ostentar um elemento num chamativo tom laranja. A zona do spoiler inferior está equipada com uma proteção inferior em alumínio. As jantes grandes, aerodinamicamente otimizadas, realçam o poderoso aspeto visual do VISION 7S. A vista lateral é definida por superfícies claras e uma linha de tejadilho suavemente inclinada para a secção traseira.

A nova linguagem de design da ŠKODA reflete os valores familiares da marca, tais como a robustez, a funcionalidade e a autenticidade, e destaca-se pelo seu interior espaçoso, durável, com materiais sustentáveis e uma carroçaria aerodinâmica e eficiente.