Modelos

ŠKODA SUPERB BREAK Tecnologia

MOTORES POTENTES

O ŠKODA SUPERB BREAK alberga potência suficiente debaixo do capot para que possa enfrentar com segurança qualquer situação, quer esteja a ultrapassar ou a mudar rapidamente de faixa. O maior motor, o 2.0 TSI 4×4, fornece uma potência de 272 cv (200 kW) e um binário de até 350 Nm. O motor diesel topo de gama oferece 190 cv (140 kW) e 400 Nm. Todos os motores são notáveis pela sua eficiência do consumo de combustível e cumprem as mais recentes normas de emissões

ŠKODA SUPERB BREAK Tecnologia

CAIXA DE VELOCIDADES DSG

A maioria das configurações do motor do SUPERB BREAK possui uma transmissão automática - a DSG. A DSG é uma caixa de velocidades automática, equipada com duas caixas de velocidades e embraiagens independentes. As suas principais vantagens incluem a capacidade de mudar de velocidade suavemente à velocidade da luz, mantendo ao mesmo tempo um baixo consumo de combustível.

ŠKODA SUPERB BREAK Tecnologia

TRAÇÃO INTEGRAL

As versões a gasolina e diesel mais potentes estão disponíveis com tração integral. O sistema de tração integral com embraiagem multidisco controlada eletronicamente lida com a mais pequena alteração sob as rodas do SUPERB BREAK em milissegundos. Isto melhora o comportamento e aumenta a segurança.

ŠKODA SUPERB BREAK Tecnologia

CONTROLO DO CHASSIS DINÂMICO COM DRIVING MODE SELECT

Para o máximo prazer de condução, o SUPERB BREAK está equipado com controlo do controlo do chassis dinâmico, incorporando o Driving Mode Select. Como tal, o carro oferece vários modos que alteram tanto a rigidez dos amortecedores como outras definições do veículo. Reconfigurar o veículo de um modo confortável e descontraído para uma definição dinâmica e desportiva é tão fácil como premir um botão.

Esta página é uma parte adicional da página de abertura. Clique no botão para ir até ele.

Voltar para a página de abertura