Modelos

ŠKODA SUPERB BREAK SPORTLINE Condução desportiva

Motores potentes

O ŠKODA SUPERB BREAK SPORTLINE abriga os mais recentes motores sob o capot para uma condução dinâmica e um funcionamento eficiente. O maior motor, o 2.0 TSI 4×4, fornece uma potência de 272 cv (200 kW) e um binário de até 350 Nm. O motor diesel topo de gama oferece 190 cv (140 kW) e 400 Nm. Todos os motores são notáveis pela sua eficiência do consumo de combustível e cumprem as mais recentes normas de emissões.

ŠKODA SUPERB BREAK SPORTLINE Condução desportiva

Direção progressiva

O automóvel pode ser equipado com direção progressiva, o que proporciona ao SUPERB BREAK SPORTLINE uma melhor manobrabilidade e agilidade nas curvas. A direção progressiva altera a relação, consoante o ângulo de viragem da roda, para que não tenha de mudar continuamente as suas mãos em torno do volante. Tal facilita as manobras em estradas sinuosas, no trânsito da cidade ou ao estacionar.

ŠKODA SUPERB BREAK SPORTLINE Condução desportiva

DYNAMIC CHASSIS CONTROL

Para o máximo prazer de condução, o SUPERB BREAK SPORTLINE está equipado com controlo do chassis dinâmico, incorporando o Driving Mode Select. Como tal, o carro oferece vários modos que alteram tanto a rigidez dos amortecedores como outras definições do veículo. Pode reconfigurar o veículo de um modo confortável e descontraído para uma definição dinâmica e desportiva ao tocar num botão. O automóvel vem com um chassis desportivo rebaixado em 15 mm de série.

ŠKODA SUPERB BREAK SPORTLINE Condução desportiva

Tração integral

Cortesia da sua tração integral opcional, o SUPERB BREAK SPORTLINE lida facilmente com todas as condições de condução. O sistema de tração integral com embraiagem multidisco controlada eletronicamente lida com a mais pequena alteração sob as rodas do SUPERB BREAK em milissegundos. Isto melhora as capacidades desportivas, o comportamento e aumenta a segurança.

Esta página é uma parte adicional da página de abertura. Clique no botão para ir até ele.

Voltar para a página de abertura