Modelos

Škoda Superb BREAK iV Viver ao estilo iV

CARREGAMENTO PRÁTICO

O termo "híbrido plug-in" remete para o facto de a bateria da Superb BREAK iV poder ser recarregada ligando um cabo de carga à rede elétrica - em casa, no trabalho ou mesmo num centro comercial - tanto através de uma tomada elétrica convencional, como através de uma wallbox potente para uma maior rapidez de carregamento. Uma bateria descarregada pode ser recarregada em 3 horas e 30 minutos com uma wallbox de 3,6 kW. Também é possível recarregar ou manter o nível de carga da bateria durante a condução, utilizando o motor a gasolina e a recuperação da energia de travagem.

Škoda Superb BREAK iV Viver ao estilo iV

CARREGAMENTO PRÁTICO

O termo "híbrido plug-in" remete para o facto de a bateria da Superb BREAK iV poder ser recarregada ligando um cabo de carga à rede elétrica - em casa, no trabalho ou mesmo num centro comercial - tanto através de uma tomada elétrica convencional, como através de uma wallbox potente para uma maior rapidez de carregamento. Uma bateria descarregada pode ser recarregada em 3 horas e 30 minutos com uma wallbox de 3,6 kW. Também é possível recarregar ou manter o nível de carga da bateria durante a condução, utilizando o motor a gasolina e a recuperação da energia de travagem.

Škoda Superb BREAK iV Viver ao estilo iV

2 TIPOS DE CABOS DE CARGA

O cabo MODO 2 padrão é utilizado para tomadas elétricas domésticas convencionais e consegue carregar a bateria em 6 horas. Em alternativa, a Superb BREAK iV também pode ser conectada a um cabo de carregamento rápido MODO 3 para carregar numa wallbox instalada, por exemplo, numa garagem. Os dois tipos de cabo podem ser facilmente armazenados num compartimento para o efeito localizado na bagageira.

Škoda Superb BREAK iV Viver ao estilo iV

PRONTO PARA QUALQUER SITUAÇÃO

O Driving Mode Select (seleção do modo de condução) de série oferece três novos modos para que possa realmente tomar partido das capacidades da iV. Quando pressiona o botão do modo E, o automóvel é alimentado exclusivamente por eletricidade. No modo Hybrid, o sistema eletrónico regula a interação entre o motor a gasolina e o motor elétrico de forma automática. Se pressionar o botão do modo dinâmico SPORT, o automóvel proporciona-lhe uma potência máxima de 160 kW.

Škoda Superb BREAK iV Viver ao estilo iV

PREPARADO PARA QUALQUER SITUAÇÃO

O modo de condução Standard-Fit Driving Mode oferece três novos modos adicionais para tirar o máximo partido de todas as capacidades do iV. Ao premir o botão E-mode, o veículo é alimentado puramente a eletricidade. No modo Híbrido, a eletrónica regula automaticamente a interação entre o motor a gasolina e o motor elétrico. Se premir o botão do modo dinâmico SPORT, o automóvel oferece-lhe uma potência máxima de 160 kW.

Esta página é uma parte adicional da página de abertura. Clique no botão para ir até ele.

Voltar para a página de abertura