Modelos

ŠKODA SCALA tecnologia

Sport Chassis control

Se gosta de uma condução dinâmica, a opção Sport Chassis Control foi feita a pensar em si. Essa opção rebaixa a altura do chassis do SCALA em 15 mm e oferece dois modos de regulação dos amortecedores: Normal e Sport. O modo Sport, mais dinâmico, oferece uma condução mais firme, para uma experiência mais desportiva e uma ligação mais intensa à estrada. O sistema dispõe de um menu Driving Mode Select para alternar entre estes dois modos.

ŠKODA SCALA Tecnologia

Seleção do perfil de condução

A seleção do perfil de condução permite-lhe ajustar os parâmetros e o comportamento do veículo às suas necessidades. Pode escolher entre quatro modos de condução: Normal, Desportivo, Eco e Individual. Dependendo do modo, o motor, a transmissão DSG, o controlo da suspensão desportiva ,a  direção assistida e o ar condicionado são ajustados.

ŠKODA SCALA Tecnologia

Motores potentes e com baixo consumo

O ŠKODA SCALA oferece um leque de escolha entre motores a gasolina e a diesel. Todos os motores possuem injeção direta e turbocompressor, cumprindo naturalmente as mais recentes normas de emissões. O motor 1.5 TSI, que representa o topo das motorizações do ŠKODA SCALA, tem 110 kW e um binário de 250 Nm.

ŠKODA SCALA Tecnologia

Transmissão automática- DGS

Alguns motores do SCALA estão equipados com uma transmissão automática -  DSG. A DSG é uma transmissão automática com duas velocidades e embraiagens independentes. O processo de mudança é suave e o consumo de combustível é reduzido.  

Esta página é uma parte adicional da página de abertura. Clique no botão para ir até ele.

Voltar para a página de abertura