Modelos

ŠKODA OCTAVIA RS propulsão elétrica

ATÉ 60 QUILÓMETROS SEM EMISSÕES

A principal vantagem do OCTAVIA RS  reside na combinação de um motor de combustão interna de longa distância com uma condução elétrica sem emissões. A bateria de iões de lítio no chão à frente do eixo traseiro permite uma autonomia elétrica até 60 km no ciclo WLTP. Isso é mais do que suficiente para todas as suas viagens diárias no centro da cidade. Para ativar a propulsão exclusivamente elétrica, basta selecionar o modo E.

ŠKODA OCTAVIA RS propulsão elétrica

ESCOLHA O ESTADO DE CARGA DA BATERIA NECESSÁRIO

O OCTAVIA RS  está pronto para situações quotidianas, nas quais vai tirar o máximo proveito da propulsão híbrida plug-in. Quer carregar a bateria em viagem antes de entrar no centro da cidade? Basta estabelecer o nível de carga necessário e a bateria recarrega em viagem, graças ao motor de combustão interna e à travagem de recuperação.

ŠKODA OCTAVIA RS propulsão elétrica

CARREGAMENTO

O termo "híbrido plug-in" diz-nos que a bateria do OCTAVIA RS pode ser recarregada após ligar um cabo de carregamento. A bateria pode ser recarregada em casa, normalmente durante a noite, a partir de uma tomada normal ou através de uma potente wallbox para um carregamento mais rápido - uma bateria descarregada pode ser recarregada completamente a partir de uma tomada normal em 5 horas e em 3 horas e 30 minutos com uma wallbox de 3,6 kW. Recarregar a bateria em viagem é fácil - no trabalho, num estacionamento ou num centro comercial.

Esta página é uma parte adicional da página de abertura. Clique no botão para ir até ele.

Voltar para a página de abertura