Modelos

ŠKODA OCTAVIA BREAK Motores

TECNOLOGIA HÍBRIDA PARA UM MENOR CONSUMO

O OCTAVIA é o primeiro ŠKODA equipado com tecnologia híbrida suave. O motor a gasolina vem acompanhado de uma bateria mais potente, um motor elétrico e parte de uma rede elétrica de bordo alimentada a 48 V. Isto permite ao automóvel desligar o motor de combustão por completo, por exemplo, quando circula a velocidades baixas. É possível, desta forma, reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2. Existe igualmente a opção de um sistema de propulsão híbrido plug-in iV, que permite ao automóvel viajar de modo puramente elétrico.

ŠKODA OCTAVIA BREAK Motores

MOTORES ECONÓMICOS A GASOLINA E DIESEL

A gama de motores inclui gasolina e unidades diesel novinhas em folha que, em comparação com a geração anterior, são mais eficientes em termos de combustível e emitem menos CO₂. Escolha motores de 81 a 147 kW com tracção frontal ou todas as rodas. Para um passeio ainda mais intenso, a versão G-TEC vem com um motor a GNC.

ŠKODA OCTAVIA BREAK Motores

CAIXA DE VELOCIDADES DSG

Todos os motores propostos dispõem de uma transmissão automática de sete velocidades, designada DSG nos modelos ŠKODA. As mudanças automáticas são complementadas por uma fonte de alimentação contínua e um consumo reduzido. No OCTAVIA COMBI, esta é sempre disponibilizada com um seletor que oferece tecnologia shift-by-wire e seleção de mudanças através do volante.

Esta página é uma parte adicional da página de abertura. Clique no botão para ir até ele.

Voltar para a página de abertura