Modelos

Bagageira flexível do ŠKODA OCTAVIA BREAK

Tampa retrátil automática

A capa retrátil automática cobre perfeitamente tudo o que se está a transportar na bagageira. A sua principal vantagem entra em jogo quando quer colocar algo ou tirar algo do porta-bagagens. Assim que a porta traseira é aberta, a capa move-se automaticamente para trás um nível

Bagageira flexível do ŠKODA OCTAVIA BREAK

Redes de bagageira

As redes são concebidas para fixar objetos transportados e evitar o seu movimento no interior da bagageira durante a circulação do veículo. O material elástico foi submetido a ensaios de resistência e está concebido para suportar objetos com peso máximo de 1,5 kg. As redes são presas aos olhais de fixação na bagageira. 

Bagageira flexível do ŠKODA OCTAVIA BREAK

Piso falso na bagageira

O piso falso ajustável da bagageira permite dividir a mesma em dois níveis. Para o colocar na sua posição mais baixa, basta puxar o piso de carga. O sistema permite gerir o espaço de carga à sua conveniência. 

Bagageira flexível do ŠKODA OCTAVIA BREAK

Elementos de fixação da carga

Os itens podem ser seguros na bagageira utilizando fixadores de carga. Basta colocar as suas caixas ou sacos de compras, por exemplo, entre os fixadores e não voltarão a deslocar-se na bagageira. Os fixadores de carga podem ser dobrados e armazenados na bagageira. 

Esta página é uma parte adicional da página de abertura. Clique no botão para ir até ele.

Voltar para a página de abertura