Modelos

ŠKODA OCTAVIA BREAK RS Grupos propulsores

PLUG-IN HYBRID SPORTS VARIANT

Opte pelo OCTAVIA BREAK RS iV com motor híbrido plug-in e DSG automático de 6 velocidades e desfrute de um excelente desempenho digno de um modelo desportivo: o débito do sistema de 245 cv (180 kW) é acompanhado do binário máximo de 400 Nm distribuído às rodas dianteiras. A cereja no topo do bolo é que o automóvel tem uma autonomia de até 60 km em modo totalmente elétrico.

 

Gosta de algo um pouco mais tranquilo? Vai também encontrar a tecnologia híbrida plug-in no ŠKODA OCTAVIA BREAK iV.

ŠKODA OCTAVIA BREAK RS Grupos propulsores

GASOLINA PURA

Se tiver gasolina pura a correr pelas veias e quiser um motor potente com excelente ruído, então opte pelo 2.0 TSI 240 cv (180 kW). A transmissão automática do DSG de 7 velocidades é complementada por uma caixa de velocidades manual de 6 velocidades para os verdadeiros conhecedores. A potência é sempre transmitida às rodas dianteiras.

ŠKODA OCTAVIA BREAK RS Grupos propulsores

ENERGIA PLENA A TODO O MOMENTO

A terceira opção é um poderoso, mas económico motor diesel de 200 cv (147 kW) 2.0 TDI. Equipado exclusivamente com a transmissão automática DSG de 7 velocidades, vai poder apreciar seus pontos fortes na estrada aberta quando este continuar a avançar incansavelmente. Disponível com tração dianteira e integral.

Esta página é uma parte adicional da página de abertura. Clique no botão para ir até ele.

Voltar para a página de abertura