Modelos

ŠKODA FABIA BREAK - Segurança

Sensor de ângulo (Blind Spot Detect)

O Blind Spot Detect ajuda o condutor a mudar de via de trânsito em segurança, registando qualquer veículo situado na zona do ângulo morto. Dois sensores de radar instalados na parte inferior do para-choques traseiro monitorizam a área lateral e até 20 m atrás do ŠKODA FABIA BREAK.

ŠKODA FABIA BREAK - Segurança

Sistema de Aviso de trânsito na retaguarda (Rear Traffic Alert)

Ao sair de lugares de estacionamento de marcha-atrás, o Rear Traffic Alert deteta a aproximação lateral de veículos. Um sinal acústico avisa o condutor perante uma colisão iminente. O «lado crítico» é exibido primeiro a amarelo e depois a vermelho no visor do sistema infotainment. Se necessário, os travões são automaticamente acionados.

ŠKODA FABIA BREAK - Segurança

Assistente de luz automática (Auto light Assist)

Auto Light Assist controla automaticamente a utilização dos máximos. A partir dos 60 km/h, liga automaticamente os máximos sempre que estiver escuro o suficiente. Se se aproximar de um veículo à frente (ou se se aproximar um veículo de frente), o sistema baixa automaticamente os faróis para não encandear os outros condutores.

ŠKODA FABIA BREAK - Segurança

Assistente dianteiro (Front Assist)

O Front Assist avisa para o perigo de colisão e, no caso de uma colisão inevitável, aciona os travões para tentar minimizar as consequências. O Front Assist funciona com um sensor de radar, integrado na grelha do radiador, que monitoriza constantemente a distância em relação ao veículo da frente.

Esta página é uma parte adicional da página de abertura. Clique no botão para ir até ele.

Voltar para a página de abertura