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ŠKODA ENYAQ iV

UM SUV COM TRAÇÃO TRASEIRA OU INTEGRAL ÀS QUATRO RODAS

A tração traseira está de volta a um ŠKODA, com todas as vantagens inerentes. Quando está ao volante, a primeira coisa que notará é a melhora na tração no arranque. Outros benefícios são o menor raio de viragem (em até 2,3 m em comparação com o KODIAQ) e condução com uma maior sensação de tranquilidade.

O motor elétrico montado no eixo traseiro pode ser complementado por outro motor elétrico no eixo dianteiro. Isso transforma o ENYAQ iV num tração nas quatro rodas.

ŠKODA ENYAQ iV

MODOS DE CONDUÇÃO E CHASSIS AJUSTÁVEL

Como é costume com outros modelos ŠKODA, o ENYAQ iV também estará disponível com Seleção do Modo de Condução. Haverá seis modos de condução (Eco +, Eco, Conforto, Normal, Desportivo e Individual), que o pode usar para controlar não só a resposta do veículo ao acelerador, mas também o torque disponível, a velocidade máxima e a intensidade do o ar condicionado. Combinado com o opcional DCC (Controle Dinâmico do Chassis), o modo de direção selecionado também afeta as configurações do chassis.

ŠKODA ENYAQ iV

ESCOLHA O TAMANHO DA BATERIA QUE SE ADEQUA MELHOR

As células da bateria são incorporadas no piso. Isso baixa o centro de gravidade do carro, o que é importante ao curvar e para preservar o máximo de espaço para os passageiros. Estão disponíveis três capacidades de bateria: 55, 62 e 82 kWh. Estes são a base para os nomes das diferentes versões do veículo (50, 60 e 80) e determinam sua potência e autonomia. Para minimizar o consumo das baterias, preparamos uma bomba de calor para o ENYAQ iV para fornecer calor e frio.

ŠKODA ENYAQ iV

OPÇÕES DE CARREGAMENTO

O ENYAQ iV está equipado com uma tomada de sistema de carregamento combinado. Uma bateria pode ser carregada por corrente alternada (AC) até uma saída de carga de 11 kW, ou por corrente contínua (DC) até uma saída de carga de 125 kW. Uma alternativa ao carregamento por uma fonte de energia é a regeneração de energia de travagem. Este é um processo onde a energia cinética do veículo é convertida em eletricidade, que é então armazenada na bateria de alta tensão.

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