Modelos

ENYAQ COUPÉ iV Mobilidade Elétrica

Opções de carregamento

O ENYAQ Coupé iV está equipado com uma tomada de sistema de carregamento combinado. A bateria pode ser carregada a partir de fontes de corrente alternada (CA) até uma potência de carregamento de 11 kW (no caso de carregamento a partir da wallbox do Škoda iV Charger) ou a partir de fontes de corrente contínua (CC) até uma potência de carregamento de 135 kW (em postos de carregamento rápido públicos). A infraestrutura para a operação de veículos elétricos cresce a cada dia que passa. A ŠKODA está também envolvida na construção da rede IONITY em toda a Europa. Ou pode carregar o seu ENYAQ Coupé iV na rede de concessionários ŠKODA.

Uma alternativa ao carregamento convencional a partir de uma fonte de energia é a recuperação da energia de travagem. Neste processo, a energia cinética do veículo é convertida em eletricidade, que é depois armazenada na bateria de alta tensão.

ENYAQ COUPÉ iV Mobilidade Elétrica

Escolha o tamanho da bateria que mais lhe convém

As células de bateria estão incorporadas no piso. Este fator baixa o centro de gravidade do automóvel, o que é importante ao descrever curvas e para preservar o máximo de espaço para os passageiros. Estão disponíveis duas capacidades de bateria: 62 e 82 kWh. Estas capacidades são a base para os nomes das diferentes versões do veículo (60, 80 e 80x) e determinam a sua propulsão e autonomia. A fim de minimizar as exigências colocadas nas baterias, preparamos uma bomba de calor para o ENYAQ Coupé iV para fornecer calor e refrigeração.

ENYAQ COUPÉ iV Mobilidade Elétrica

Um SUV com tração traseira ou tração integral

A tração traseira regressou ao ŠKODA, com todas as vantagens correspondentes. Quando está ao volante, a primeira coisa que vai notar é a tração melhorada no momento do arranque. Outros benefícios são o menor raio de viragem e conduzir com uma maior sensação de tranquilidade.

O motor elétrico montado no eixo traseiro pode ser complementado com outro motor elétrico no eixo dianteiro. Desta forma, o ENYAQ Coupé iV converte-se num veículo de tração integral.

ENYAQ COUPÉ iV Mobilidade Elétrica

Amplas opções de economia

Uma vez que o funcionamento do ENYAQ Coupé iV não gera quaisquer emissões, muitos países, autoridades locais e organizações têm o prazer de apoiar ou de contribuir para a aquisição de um automóvel desse tipo. Trata-se também de um veículo que pode entrar em locais interditos a veículos com motor de combustão interna. Do mesmo modo, alguns países oferecem descontos no imposto de circulação, ou isentam-no totalmente. Há algumas cidades e vilas onde pode encontrar concessões de estacionamento em zonas residenciais.

Esta página é uma parte adicional da página de abertura. Clique no botão para ir até ele.

Voltar para a página de abertura