Modelos

Autonomia impressionante

Para que a família iV o possa servir de forma fiável em todas as estradas, cada modelo está dotado de uma autonomia mais do que suficiente para lidar com a sua área de especialização. O SUV ENYAQ iV totalmente elétrico oferecerá uma autonomia de até 510 km. O nosso topo de gama SUPERB iV com motor híbrido plug-in para rotas citadinas e de longo curso oferecerá, por outro lado, uma autonomia combinada de até 930 km.

Dinamismo ágil

Os veículos elétricos irão deixar-lhe um sorriso na cara não apenas por causa das emissões zero, mas também devido ao elevado binário que faz com que o veículo dispare como uma flecha. Isto é possível porque os motores elétricos debitam 100% do binário logo a partir das 0 rotações. O resultado? Excelente dinâmica e prazer de conduzir, sempre.

Funcionamento ecológico

O funcionamento de um veículo elétrico gera muito menos CO2 e outras emissões. O SUPERB iV com uma potência de 218 cv (160 kW), por exemplo, produz menos de 33 g de emissões de CO2 por quilómetro. Além disso, os veículos elétricos não produzem emissões no ponto de funcionamento - não têm gases de escape.

Manutenção Prática

Ao contrário dos automóveis convencionais, os veículos elétricos como o ENYAQ iV dispensam completamente um dos componentes mais complicados e de manutenção intensiva: o próprio motor de combustão interna. De igual forma, não possuem qualquer transmissão com várias velocidades ou outros componentes que exigem manutenção regular. Em vez disso, usam caixas de velocidades de uma só velocidade que dispensam manutenção. Em termos globais, os veículos elétricos exigem muito menos manutenção.

Esta página é uma parte adicional da página de abertura. Clique no botão para ir até ele.

Voltar para a página de abertura